Voto de louvor ao Sr. Jorge Pina Ribeiro

19-04-2009 13:26

Na sessão de ontém da Assembleia de freguesia foi aprovado por unanimidade, o voto de louvor ao Sr. Jorge Pina Ribeiro, apresentado pelo nosso Grupo, que a seguir transcrevemos:

  1. Atendendo ao exposto, propomos que seja aprovado um voto de louvor pelo trabalho desenvolvido de forma tão desinteressada pelo Sr. Jorge Pina Ribeiro, e seja dado conhecimento ao visado da aprovação e teor do mesmo.
  2. Recentemente concluíram o processo de Reconhecimento, Validação de Conhecimentos e Competências mais de três dezenas de pessoas, na sua maioria da nossa freguesia.
  3. Tal processo foi conduzido pelo Centro de Novas Oportunidades da Escola Secundária Felismina Alcântara e realizou-se na antiga escola do 1º ciclo da nossa freguesia.
  4. Na fase de pré-inscrição de interessados neste processo de RVCC, e de forma a garantir o seu funcionamento na nossa freguesia, teve um papel primordial o Sr. Jorge Pina Ribeiro.
  5. Além de ter colaborado activamente com a Coordenadora do referido CNO, Prof.ª Esmeralda, incentivou dezenas de pessoas a inscreverem-se neste processo de forma a valorizarem os conhecimentos e competências adquiridas durante a vida e adquirirem nova certificação escolar.
  6. No âmbito do processo de pré-inscrição recebeu grande parte dos formulários e prestou esclarecimentos sobre este processo.
  7. Graças ao trabalho do Sr. Jorge Pina Ribeira, foi possível não só garantir o número mínimo de pessoas para o funcionamento das aulas na nossa freguesia, como possibilitar a um maior número de pessoas da nossa freguesia a frequência deste processo sem ter de se deslocar para fora dela.
Bookmark and Share

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode